10 de novembro de 2022 as 08:22 / Administração e Planejamento

Assinada mais uma parceria com o Lar do Idoso São Vicente de Paulo

A Administração Municipal de Não-Me-Toque com o lema Construindo Juntos assinou mais um Termo de Fomento com o Lar do Idoso São Vicente de Paulo. O ato de assinatura contou com a presença do Prefeito Gilson dos Santos  Maninho; do Presidente do Lar, Cláudio Trentin; da coordenadora do Lar, Vanda Gorgen e da Secretária-Adjunta de Administração, Stelamaris Gobbi.

O termo de Fomento nº 021/2022 tem por objetivo a cooperação técnica e financeira para manutenção das atividades fins da Organização da Sociedade Civil e promoção da saúde preventiva dos idosos atendidos, através do Projeto Alimentação e Cuidados Saudáveis.

Os recursos no valor de R$ 987.637,48 são oriundos do Fundo Municipal do Idoso, através de repasse devidamente analisado e aprovado pelo Conselho Municipal do Idoso.

O presente Termo de Colaboração tem a vigência de 13  meses a contar da data da assinatura.

A contrapartida por parte do Lar do Idoso é a criação de um fundo para que a entidade possa através dos recursos economizados realizar a ampliação da enfermaria do Lar para que disponha de 12 vagas.