A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de outubro de 2022 as 14:00 / Desenvolvimento

Sala do Empreendedor de Não-Me-Toque recebe certificação Ouro do Sebrae e FNQ

Na última quarta, dia 19, durante a realização da 31ª Mercopar em Caxias do Sul, a Sala do Empreendedor de Não-Me-Toque recebeu do Sebrae e FNQ ( Fundação Nacional de Qualidade) a certificação OURO.

O reconhecimento é referente a avaliação feita pelo Sebrae e FNQ onde são consideradas as atividades realizadas na sala, no que tange o apoio principalmente aos pequenos empreendedores individuais do município.

O processo de certificação é feito através da avaliação de serviços oferecidos pela sala, sendo que em atendimentos básicos a Sala do Empreendedor de Não-Me-Toque atingiu 90% de aprovação, intermediários 87% e em serviços avançados mais de 80%.

O estado do Rio Grande do Sul possuí 497 municípios e são somente 40 salas do empreendedor que receberam a certificação OURO.

A Sala do Empreendedor atua no apoio ao MEI (microempreendedor individual ), ela é a porta de entrada para o empreendedorismo, canal para o empreendedor iniciar sua trajetória saindo da informalidade e obtendo diversos benefícios.

Na foto, da esquerda pra direita:
André Vanoni de Godoy – Diretor Superintendente Sebrae
Armando Petinelli – Gerente Regional Sebrae
Rosaura Allebrandt – Diretora de Apoio a Indústria, Comércio e Serviços ( Responsável pela Sala do Empreendedor de Não-Me-Toque)
Paulo Junior Gomes da Silva ( Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer)
Janaína Zago – Gerente de Políticas Públicas – Sebrae
Ronald Dauscha – Diretor Presidente da FNQ
Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque 

Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir