17 de outubro de 2022 as 14:58 / Assistência Social

Assinada Ordem de Inicio de execução de reforma da instalação elétrica no Abrigo Institucional de Não-Me-Toque

O Prefeito Gilson dos Santos – Maninho assinou na manhã desta segunda-feira (17), a Ordem de Inicio da obra de execução de reforma elétrica e civil do no Abrigo Institucional de Não-Me-Toque.

O ato oficial aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do Secretário Municipal de Assistência Social, José Aloisio de Souza – Zuzu, do Engenheiro Eletricista Jeová dos Santos e do Engenheiro Civil, Matheus Capitânio.

O valor da obra é R$66.005,91, sendo R$16.501,48 de mão de obra e R$49.504,43 de materiais.

De acordo com o Secretário José Aloisio de Souza – Zuzu, esta é uma  antiga reivindicação dos técnicos que atuam no abrigo. As melhorias visam previnir riscos de incêndio e propiciar mais segurança aos abrigados e profissionais que atuam no local.

“ Essa solicitação está sendo realizada desde o ano de 2015 e agora será efetuada. As melhorias são necessárias, visto a idade avançada do prédio e suas instalações”, explica Zuzu.

Além da reforma elétrica, serão realizadas ampliações e adaptações em um quarto e banheiros.

Os serviços devem ser iniciados o prazo máximo de cinco dias a partir da emissão da Ordem de Serviço e concluída num prazo de 120 dias a contar do recebimento da Ordem de Serviço.