06 de outubro de 2022 as 13:56 / Habitação

Assinada Ordem de Inicio de terraplanagem do Loteamento Nova Morada

Na manhã desta quinta-feira (06), a Administração Municipal – Construindo Juntos deu mais um importante passo na área habitacional. Um dos 25 eixos propostos pela atual Administração são os investimentos em habitação social.
A assinatura da ordem de serviço da terraplanagem do Loteamento Nova Morada localizado na Rua Mário Quintana, Bairro Alfredo Alzírio Roos ocorreu no gabinete do Prefeito Municipal Gilson dos Santos – Maninho com a presença de Vereadores e Secretários Municipais.
Serão investidos no trabalho de terraplanagem R$214.971,81, entre materiais e mão de obra. Os serviços devem ser iniciados nos próximos dias e devem ser concluídos em até 90 dias após a emissão da Ordem de Serviço. A empresa responsável pelos trabalhos é a Orso e Kumpel Ltda, vencedora da Edital de Concorrência Pública Nº 13/2022.
A área de terra do Loteamento Nova Morada foi adquirida em 2021 com investimento de R$1 milhão de reais. Ainda serão aplicados mais de R$1 milhão de reais em infraestrutura no local que contará com mais de 80 lotes para habitação social.