31 de agosto de 2022 as 15:31 / Administração e Planejamento

Administração Municipal assina quatro Parcerias com a APAE

A Administração Municipal de Não-Me-Toque com o lema Construindo Juntos assinou mais quatro Termos de Fomento com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. O ato de assinatura contou com a presença do Prefeito Gilson dos Santos; da Secretária-Adjunta de Administração e Planejamento, Stelamaris Gobbi; da Vice-Presidente da APAE, Ana Cristina Bocasanta e do Assessor Jurídico Tiago Berwig.

Os termos de Fomento nºs 15, 16, 17 e 18 somam R$670.000,00 em recursos que tem por objeto oferecer estrutura de segurança e conforto às crianças como também auxílio técnico com orientadora para atendimento autista, orientador social e psicóloga.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque