A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de agosto de 2022 as 15:40 / Assistência Social

Palestra “O amor não sufoca!” e Bingo Lilás alertam sobre a violência doméstica

A tarde de segunda (29) foi marcada por mais uma ação de conscientização sobre a violência doméstica. 

Realizado no Ginásio Nenão pelo Centro Especializado de Assistência Social – CREAS, em parceria com as Secretarias Municipais, Conselho da Mulher, Defensoria Pública e Comissão da Mulher Advogada, o Bingo Lilás e a Palestra “O amor não sufoca!”, contaram com a presença dos grupos atendidos pelas Secretarias de Assistência Social e Saúde.  

A ação principal da tarde foi a palestra “O amor não sufoca!”, ministrada pela Delegada da Polícia Civil de Carazinho, Rita Felber De Carli, que abordou sobre a luta pelo fim da violência contra a mulher em todas as faixas etárias.  

O Agosto Lilás foi marcado pelas mais diversas ações em Não-Me-Toque, visando a conscientização quanto à violência doméstica.

A programação será encerrada no dia 02 de setembro, com o Mutirão de orientação a mulheres vítimas de violência doméstica na Defensoria Pública. 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir