A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de agosto de 2022 as 15:16 / Administração e Planejamento

Assinada mais uma parceria com a ASBAM

A Administração Municipal de Não-Me-Toque com o lema Construindo Juntos assinou mais um Termo de Fomento com a Associação Beneficente de Amparo ao Menor – ASBAM. O ato de assinatura contou com a presença da Presidente da Asbam, Vera Meira; da Secretária-Adjunta de Administração e Planejamento, Stelamaris Gobbi e do Assessor Jurídico da Prefeitura, Douglas Pellenz.

O termo de Fomento nº 014/2022 tem por objetivo ampliar e assegurar o atendimento de qualidade às crianças de quatro meses a oito anos em espaço institucional de Educação Infantil/Creche Asbam, através de oficinas recreativas, de música e movimento, no contra-turno, garantindo um espaço coletivo de aprendizagem e vivência, contribuindo para a construção das habilidades infantis e o fortalecimento do trabalho integrado do Cuidar e Educar.

Os recursos no valor de R$ 138.820,66 são oriundos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMICA), do Município de Não-Me-Toque/RS, através de repasse devidamente aprovado por reunião do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente para atendimento às crianças e adolescentes.

O presente Termo de Colaboração tem a vigência de 14  meses a contar da data da assinatura.

 

 

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir