16 de agosto de 2022 as 16:48 / Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento

Mudanças na coleta de volumosos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer de Não-Me-Toque, através do Departamento de Meio Ambiente comunica aos munícipes que a coleta de resíduos volumosos sofreu alterações em Não-Me-Toque. Agora a coleta é realizada nas terças e quintas.

Confira o cronograma de recolhimento no seu bairro:

Terças-feiras:

BAIRRO VILA NOVA

BAIRRO ELLWANGER

O que são volumosos?

Poderão ser descartados sofás, colchões, móveis em MDF, MDP, compensado e similares como camas, mesas, cadeiras, estantes, racks, armários, cômodos e pias de cozinha.

Não podem ser descartados!

Não podem ser descartados móveis de madeira, que podem ser reaproveitados como lenha, lixo doméstico (recolhido normalmente na coleta seletiva), eletrônicos, animais mortos, entulhos de construção civil como latas e sacos de cimento, galhos e folhas, vidros, sucatas, tecidos, pneus e outros.

Mais informações junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento pelo telefone/whatsapp: (54) 3332-3177.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque