26 de julho de 2022 as 08:53 / Educação, Saúde

Mais investimentos na Saúde: Secretaria Municipal de Saúde recebe mais dois veículos

A Administração Municipal Construindo Juntos está renovando a frota de veículos da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque.

Pensando sempre na otimização dos recursos públicos, a Administração Municipal adquiriu dois novos carros para Secretaria Municipal de Saúde, um para a Secretaria de Educação e um para a Secretaria de Administração, gerando assim mais segurança aos passageiros, agilidade e economia com a manutenção da frota.

Foram adquiridos quatro CHEVROLET ONIX PLUS LT Turbo, sendo que os recursos são em partes de recursos próprios e partes de emendas parlamentares.

Foram investidos R$ R$65.532,00 do Senador Paulo Paim e R$ R$65.532,00 do Deputado Federal Onix Lorenzoni e o restante de contrapartida municipal.

Os dois novos carros destinados à Secretaria Municipal de Saúde vão substituir os veículos Ford Focus e Chevrolet Spin, que juntos somam mais de 560 mil quilômetros rodados.

O Prefeito Municipal Gilson dos Santos salienta a missão e o compromisso da Administração Municipal Construindo Juntos em levar qualidade no atendimento aos munícipes.

“Investimos na renovação da frota para otimizar nossos recursos, gerando economia na manutenção dos carros e propiciando mais segurança aos passageiros. Os carros serão padronizados, ou seja, o mesmo modelo de veículo pode transportar passageiros e também servidores ou o secretário municipal”, explica o Prefeito.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque