20 de julho de 2022 as 15:38 / Gabinete

Avenida Dr. Waldomiro Graeff receberá investimentos de R$5 milhões

A Administração Municipal Construindo Juntos anunciou um investimento de 5 milhões em infraestrutura no município que dará uma nova visibilidade à Não-Me-Toque. A revitalização da Avenida Dr. Waldomiro Graeff é fruto de esforços da atual Administração e irá otimizar o fluxo de veículos leves e pesados como também irá oferecer mais segurança, além de transformar o acesso em um cartão postal da cidade.

A Ordem de Início da Fase 1 de revitalização da Av. Dr. Waldomiro Graeff foi assinada sexta-feira (15), no Gabinete do Prefeito, e contou com a participação do Prefeito Gilson dos Santos; do Secretário Municipal de Obras, Edmilson Guadagnin e demais Secretários Municipais; do Presidente da Câmara, Maiquel de Souza e demais Vereadores e do Engenheiro Civil Deniz Benedetti, representante da empresa COB Infraestrutura Ltda, vencedora da Tomada de Preços nº03/2022.

A obra será dividida em quatro etapas. Na primeira etapa, no trecho compreendido entre a Rua Pantaleão Graeff até a unidade da empresa JAN serão investidos R$1.139.052,63, sendo R$450 mil de recursos próprios e o restante com recursos do projeto Avançar RS – Programa Pavimenta.

Confira as próximas etapas:

Fase II: da Avenida das Indústrias até a Rua Mimosa. No local será feito um trevo de acesso ao Bairro.

Fase III: da Rua Senador Salgado Filho, da empresa Jowatur até a entrada da Rua Mimosa.

Fase IV: novo trevo – projeto já encaminhado para aprovação do DAER.

A obra compreende os serviços de microdrenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica em CBUQ e sinalização. Serão duas pistas de rolamento em cada sentido, estacionamento e uma ciclovia. A mesma deverá ser concluída num prazo de dois anos.

Por: Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque