11 de julho de 2022 as 15:29 / Administração e Planejamento, Gabinete

Prefeito Gilson dos Santos assina Ordem de Inicio do pórtico e cercamento do Cemitério Municipal

O Prefeito de Não-Me-Toque Gilson dos Santos – Maninho assinou na manhã desta segunda-feira (18), a Ordem de Inicio da execução do pórtico de acesso principal e cercamento do Cemitério Municipal, localizado no Bairro Alfredo Alzirio Roos. O ato de assinatura aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a participação de Secretários Municipais e Vereadores.

O valor da obra é de R$154.609,87, sendo R$35.608,70 de mão de obra e R$119.001,17 de materiais. Parte dos recursos são oriundos de economias da Câmara de Vereadores, do exercício 2021. A empresa responsável pela execução é a Construtora Arquimax Ltda, vencedora da Tomada de Preço nº 05/2022. Os serviços deverão iniciar em cinco dias com prazo de quatro meses para conclusão.

No seu discurso, o Prefeito Maninho destacou que essa obra é uma reivindicação antiga da comunidade. “Queremos com essa obra dar mais dignidade aos entes queridos que aqui estão. Todo cemitério será cercado com um muro com gradil e futuramente também será construído uma capela que já está prevista no projeto.”

O Engenheiro Civil Claiton Klein e a Arquiteta e Urbanista Eduarda Sebastiany Lange serão os responsáveis técnicos e fiscais da obra.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque