A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de julho de 2022 as 09:28 / Governo

Assinada mais uma parceria com a APAE

O Prefeito Gilson dos Santos – Maninho recebeu na manhã de quinta (30),  a Vice-Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Ana Cristina Bocasanta.  

Na ocasião a Administração Municipal – Construindo Juntos oficializou a assinatura de um termo de colaboração firmado entre o município e Apae. 

O termo de Colaboração nº 011/2022 visa promover a garantia de acesso à Política de Assistência Social, Educação e Saúde através de avaliações específicas neurológicas, psicológicas e fonoaudiológicas, para crianças e adolescentes, através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – COMDICA e o seu respectivo fundo – Fundo Municipal da Criança e do Adolescente – FUMICA. 

Os recursos no valor de R$ 59.760,00 são oriundos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMICA), do Município de Não-Me-Toque/RS, através de repasse devidamente aprovado por reunião do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente para atendimento às crianças e adolescentes. 

O presente Termo de Colaboração tem a vigência de 06 (seis) meses a contar da data da assinatura, podendo ser prorrogado. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir