14 de junho de 2022 as 15:51 / Educação

Escola Cívica Municipal de Ensino Fundamental Professor Iraldo Ângelo Borghetti homenageia estudantes destaque

Durante a manhã desta terça-feira (14), a Escola Cívica Municipal de Ensino Fundamental, Professor Iraldo Ângelo Borghetti realizou uma solenidade que homenageou os estudantes que se destacaram no primeiro trimestre de 2022.

A cerimônia foi realizada no ginásio da escola e contou com a presença dos estudantes da escola, comunidade escolar, pais dos estudantes, além de representantes do Legislativo e Executivo Municipal.

De acordo com o Diretor da Equipe de Serviços Administrativos e um dos idealizadores da escola cívica, Rudi Weber, as honrarias e promoções foram assim distribuídas:

Honrarias:

Boton de Legião de Honra – concedida à 35 alunos que obtiveram em todas as disciplinas nota final igual ou superior a 7,0 (sete) no trimestre, além da exigência do comportamento exemplar.

Boton de Aluno destaque – concedida à 03 alunos que alcançaram em todas as disciplinas nota final igual ou superior a 8,0 (oito), além da exigência do comportamento exemplar.

Promoção:

A promoção de alunos ocorreu por meio de estrelas, levando em consideração as notas apuradas que alcançaram média geral igual ou superior a 7,0 (sete).

Aluno 01 estrela – 16 estudantes – 04 alunos por série;

Aluno 02 estrelas – 08 estudantes – 02 alunos por série;

Aluno 03 estrelas – 04 estudantes – 01 aluno por série.

Ainda durante a cerimônia os LEGIONÁRIOS da escola cívica prestaram compromisso solene perante a BANDEIRA do BRASIL.

Em seus pronunciamentos tanto o Presidente da Câmara de Vereadores, Maiquel de Souza, quanto a Secretária Municipal de Educação, Luciana Renz e a Diretora da Escola, Saionara Pagliarini, enfatizaram que o evento, além de homenagear os estudantes destaques, também serve de estímulo aos demais estudantes para o aperfeiçoamento de suas notas.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque