25 de maio de 2022 as 16:09 / Gabinete

Prefeito Gilson dos Santos anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 15 de junho

O Prefeito de Não-Me-Toque Gilson dos Santos e o Presidente da Câmara de Vereadores, Maiquel de Souza anunciaram no inicio da tarde desta quarta-feira (25), a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 15 de junho. A primeira parcela do 13º salário será paga aos servidores ativos, inativos e pensionistas do Poder Executivo e Legislativo Municipal. “Vamos estar disponibilizando cerca de R$1,2 milhões. Nossos servidores poderão investir em compras e assim movimentar nosso comércio, nossa economia,” destacou o Prefeito Gilson.

Por lei, empresas e órgãos públicos têm até o final de dezembro para efetuar o pagamento do décimo terceiro salário, mas, a antecipação foi adotada como forma de valorizar e reconhecer o trabalho prestado à comunidade de Não-Me-Toque.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque