18 de maio de 2022 as 16:46 / Junta Militar

Junta de Serviço Militar recebe visita do Chefe do Posto de Recrutamento

Nesta quarta (18), a Junta de Serviço Militar de Não-Me-Toque recebeu a visita do Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Santo Ângelo, o 1º Tenente Jorge. Ele foi recebido pela secretária da junta Magnólia Malmann.
A visita foi técnica e ocorre todo ano como forma de inspeção sobre o funcionamento das juntas municipais.
A equipe também foi recebida pelo prefeito municipal Gilson dos Santos, que preside a Junta de Serviço Militar de Não-Me-Toque.
Os visitantes destacaram a qualidade dos serviços prestados pela Junta no município.