11 de maio de 2022 as 14:45 / Habitação

Secretaria de Assistência Social realiza segundo dia de pesquisa sobre Habitação

“O foco é atender os munícipes que não puderam comparecer no primeiro dia da pesquisa”

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação sempre atenta às necessidades dos não-me-toquenses realiza no dia 21 de maio, das 09 horas às 16 horas, no Ginásio do Bairro Martini, o segundo dia da pesquisa sobre habitação.

O foco desta etapa são os munícipes interessados em participar de programas habitacionais que não puderam comparecer no dia 03 de maio, no primeiro dia da Pesquisa Habitacional.

Os interessados devem comparecer ao local munidos de identidade e CPF.

A ação tem como principal objetivo ouvir as famílias que há anos aguardam um auxílio, seja para reforma ou construção da casa própria.

Através da pesquisa, a Administração Municipal Construindo Juntos realizará um levantamento de dados sobre a área da habitação no município.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque