20 de abril de 2022 as 16:42 / Obras e Saneamento

Deputado Cherini oficializa entrega de caminhão à Administração Municipal

Na última sexta-feira (15), o Prefeito de Não-Me-Toque, Gilson dos Santos recebeu a visita do Deputado Federal, Giovani Cherini. Na oportunidade, o Deputado oficializou a entrega do caminhão truck 6×2 à Secretaria Municipal de Obras. Também acompanharam o ato oficial da entrega, o assessor do Deputado, Emerson Quadros de Moura; o Assessor Jurídico da Câmara, Mauricio Defante, a Diretora da Câmara de Vereadores, Nicole Daudt e o Diretor da equipe de Agricultura, Everaldo Quadros de Moura.

O novo veículo, um caminhão truck 6×2 com caçamba basculante foi adquirido através de parceria com o Ministério de Desenvolvimento Regional/Emenda Parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini e contrapartida do município. Foram aplicados R$ 526.500,00, destes R$ 206.000,00 de recursos próprios.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque