13 de abril de 2022 as 09:52 / Gabinete, Saúde

Prefeito Gilson dos Santos entrega novo veículo à Secretaria de Saúde

O Prefeito Gilson dos Santos entregou na manhã desta quarta-feira (13), o veículo Spin 0KM à Secretaria Municipal de Saúde. O ato oficial de entrega aconteceu em frente ao Posto Central e contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde, Liliane Erpen.

O veículo, de sete lugares foi adquirido para auxiliar a Secretaria Municipal de Saúde no transporte de pacientes.

O investimento foi de R$127.300,00, sendo R$50 mil recursos do Estado e R$77.300,00 de contrapartida do município.

Na última semana, a Administração Municipal, com o lema “Construindo Juntos” entregou um caminhão truck 6×2 com caçamba basculante à Secretaria de Obras. As ações fazem parte do projeto de renovação de frota que tem por objetivo reduzir custos com manutenção e trazer mais otimização ao serviço prestado à comunidade.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque