08 de abril de 2022 as 09:50 / Saúde

Plantão Sentinela será realizado de segunda à sexta-feira

Devido a atual estabilização e queda dos casos de Covid-19, a Administração Municipal de Não-Me-Toque, através da Secretaria de Saúde alterou a sistemática de atendimento do Plantão Sentinela.

Agora os atendimentos passam a ocorrer de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17 horas, na Unidade Sentinela, na Rua Dr. Otto Stahl, ao lado do Hospital Alto Jacuí.

[BOLETINS COVID-19 PASSARÃO A SER SEMANAIS]

Outra mudança a ser observada com a diminuição dos casos serão os boletins de divulgação dos casos de Covid-19. Desde o início da pandemia, os informes eram publicados diariamente nas redes sociais da Prefeitura. Com a mudança, será possível acompanhar o cenário a partir de publicações semanais no site da Prefeitura (www.naometoque.rs.gov.br), com atualizações nas sextas-feiras.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque