05 de abril de 2022 as 13:49 / Obras e Saneamento

Administração Municipal adquire novo caminhão

A Administração Municipal Construindo Juntos deu mais um importante passo no projeto de renovação da frota e otimização de recursos municipais com a aquisição de um novo caminhão para a Secretaria Municipal de Obras.

O novo veículo foi adquirido através de parceria com o Ministério de Desenvolvimento Regional/Emenda Parlamentar e contrapartida do município.

Foram aplicados R$ 526.500,00, destes R$ 206.000,00 de recursos próprios.

O novo caminhão, um truck 6×2 que conta com caçamba basculante, foi entregue na manhã de terça (05).

De acordo com o Prefeito Municipal Gilson dos Santos, a aquisição é mais uma conquista para o munícipio. “A aquisição deste novo caminhão faz parte de nosso projeto de renovação da frota, otimizando os recursos municipais e gerando economia com a serviços de manutenção de veículos” salienta.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque