04 de abril de 2022 as 16:44 / Cultura, Turismo e Desporto

Shows marcam a abertura da 4ª edição da Páscoa, Vida e Luz

O Musical Vida e Luz abriu oficialmente a programação da 4ª edição da Páscoa, Vida e Luz de Não-Me-Toque. Organizado pela Administração Municipal, através do Departamento da Cultura, o evento foi realizado na Praça Central Dr. Otto Schmiedt e contou com a participação da comunidade e de autoridades municipais, como o Prefeito Gilson dos Santos; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer, Paulo Júnior Gomes da Silva e o Presidente da Câmara de Vereadores, Maiquel Souza.

Na abertura do Musical,  o representante do Conselho de Pastores, Pastor Daniel da Silva Lutz, o Pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana, Fábio Staggmeier e o Pastor da Igreja Luterana do Brasil, Djosef Lambrecht recepcionaram os professores e integrantes dos Corais Municipais Infantil, Juvenil e Adulto. Sob regência dos professores Daniel Rodrigues – Infantil e Juvenil e Júlia Kuhn – Adulto, os corais apresentaram canções que encantaram o público presente. Também subiram ao palco, a cantora Gospel Jessieni Lamberty que emocionou com as canções Digno é o Senhor e Ninguém Explica Deus. Também se apresentaram as duplas Leo e Daniel e Veri e Júlia.

A programação do domingo (03) precisou ser cancelada, em virtude do tempo chuvoso.

No próximo final de semana, a Páscoa Vida e Luz segue com a seguinte programação:

15h às 19h – Brinquedos Infláveis

18h – Show Musical com Gelson Oliveira e a dupla Leoni e João Arthur

19h – Show Musical Suelen Giongo

20h – Show Musical com Léo Mathias e Daniel

*Simultaneamente, das 09h às 17h, ocorre a na Praça Central a programação de aniversário da Rádio Ceres, com a programação ao vivo das 09h às 12h; às 14 horas, passeio ciclístico; mateada das 15h às 17h.

15h às 19h – Brinquedos Infláveis

18h – Show Musical com Nicole Vandscher