04 de abril de 2022 as 14:32 / Assistência Social

Secretaria Municipal de Assistência Social realizará pesquisa sobre Habitação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação sempre atenta às necessidades dos não-me-toquenses realizará no mês de maio uma pesquisa sobre habitação.

O foco da pesquisa são os munícipes interessados em participar de programas habitacionais.

As entrevistas serão realizadas no Centro de Geração de Renda Marisa Schmitt Roos, no dia 03 de maio, das 17h às 21h.

Os interessados devem comparecer ao local munidos de identidade e CPF.

Através da pesquisa, a Administração Municipal Construindo Juntos realizará um levantamento de dados, como quantas famílias possuem terreno, quantas desejam construir a casa própria e quantas necessitam de auxílio para reformar sua casa, entre outras informações pertinentes.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque