16 de março de 2022 as 17:06 / Saúde

Secretaria Municipal de Saúde realiza vacinação contra a Covid-19 neste sábado (19)

A Secretaria Municipal de Saúde realiza mais uma etapa de vacinação contra a COVID-19. A aplicação das doses acontece neste sábado (19), das 08 horas às 11 horas, no Posto Central.

Serão aplicadas as segundas doses infantis, de crianças de 05 a 11 anos, que fizeram a primeira dose ainda no dia 19 de fevereiro.

É necessário apresentar documento do responsável e a carteira de vacinas da criança, mais o cartão do SUS ou CPF.

Ainda no sábado acontece a imunização de adultos, para a 1ª,2ª e 3ª dose, bem como a vacinação dos imunosuprimidos que já receberam a dose adicional há quatro meses.

*Para os imunosuprimidos é importante lembrar de comparecer com cartão de vacina, documento de identidade com foto e laudo ou relatório médico. O uso de máscara é obrigatório.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque