15 de março de 2022 as 11:28 / Assistência Social

Grupos de Meia e Terceira Idade retornaram às atividades

Após dois anos sem encontros, os grupos de Meia e Terceira Idade de Não-Me-Toque retornaram às atividades na tarde de segunda-feira (14).

Nem mesmo o longo período que ficaram afastados pelas normas de prevenção à Covid-19 tirou o ânimo e a disposição dos mais de 170 participantes inscritos nos grupos para as atividades em 2022.

O retorno das atividades, sob coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social foi marcado por reencontros.

Neste ano são três grupos da Terceira Idade que vão se reunir na cidade nas segundas, quartas e quintas-feiras. Os quatro grupos do interior vão se encontrar sempre nas terças-feiras, nas localidades de Invernadinha, São José do Centro, Bom Sucesso e São João do Gramado.

Já o grupo da Meia Idade, formado por 20 participantes, irá realizar suas ações nas quartas-feiras.

As atividades do Coral serão realizadas nas segundas e quintas-feiras.

Os interessados em participar dos grupos podem procurar a Assistência Social, na Rua Fernando Sturm, nº 172 ou  entrar em contato pelo telefone: (054) 3332-1233.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque