11 de março de 2022 as 13:58 / 22ª Expodireto Cotrijal

Estande da Prefeitura e Câmara de Vereadores recebe jornalistas em Café com a Imprensa

Encerra nesta sexta-feira (11), mais uma edição da Expodireto Cotrijal. Em sua 22ª edição, a feira reuniu centenas de expositores e recebeu milhares de visitantes. Para celebrar o retorno dos eventos após a pandemia, o Poder Executivo e Legislativo Municipal realizaram na manhã desta sexta-feira (11), o Café da Manhã com a Imprensa.

Jornalistas de diferentes meios de comunicação, rádio, jornal, TV e on-line estiveram presentes e prestigiaram o delicioso café da manhã servido com produtos coloniais adquiridos nas agroindústrias de Não-Me-Toque.

Em seu discurso de recepção, o Prefeito Gilson dos Santos agradeceu a presença de todos e destacou a importância dos jornalistas em eventos como a Expodireto.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque