10 de março de 2022 as 16:51 / 22ª Expodireto Cotrijal

Prefeitura assina contrato que permite concessão de Consignado aos servidores com o Banco do Brasil

A Prefeitura de Não-Me-Toque assinou na manhã desta quinta-feira (10), no estande na Expodireto Cotrijal, o Contrato Administrativo nº 126/2022 que concede empréstimos e/ou financiamentos pessoais aos servidores públicos municipais, ativos ou inativos, e Conselheiros Tutelares, na modalidade consignado com o Banco do Brasil.

Para aderir ao consignado, o servidor devera possuir conta corrente e/ou conta salário e ficha cadastral atualizada na instituição financeira; possuir margem consignável para suportar as prestações mensais, observando o comprometimento máximo de 30% de remuneração; autorizar a consignação em folha de pagamento dos valores referente as prestações da operação de empréstimo e/ou financiamento no período de vigência das operações; não possuir restrições cadastrais ou impedimentos operacionais.

O prazo de vigência do Contrato Administrativo será de 12 meses a contar de 10 de marco de 2022, podendo ser prorrogado.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque