A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de março de 2022 as 14:41 / 22ª Expodireto Cotrijal

Famurs promove encontro com gestores municipais do agro na Expodireto 2022

O Prefeito de Não-Me-Toque Gilson dos Santos participou na manhã desta terça-feira (08), do 1º Fórum Estadual dos Gestores Municipais do Agro. Com o tema “O campo abre caminhos — desafios do gestor público para o desenvolvimento municipal”, o encontro foi realizado no Auditório da Produção na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.

A realização do evento é oportuna para discutir as atuais pautas do setor, além de buscar soluções para os gargalos futuros, ocasionados pelo período de estiagem, enfatizou o assessor técnico de Agricultura da Famurs, Ismael Horbach. Durante o evento, foram compartilhados conhecimentos e discutidos a importância dos retornos gerados pelos investimentos no agro, tanto para os Municípios como para o Estado, bem como o desenvolvimento das cadeias produtivas como propulsoras para o desenvolvimento local e regional.

 

Com informações Famurs 

Fotos Ascom Prefeitura e Site Expodireto Cotrijal 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir