07 de março de 2022 as 10:01 / 22ª Expodireto Cotrijal

Estande do Poder Executivo terá programação durante a Expodireto

Durante a semana da Expodireto, de 07 a 11 de março, o estande dos Poderes Executivo e Legislativo de Não-Me-Toque terá uma programação especial.
A agenda do Executivo inicia cedo, na segunda-feira (07), às 8h20min ocorre a foto oficial da equipe do Poder Executivo, seguida de reuniões com deputados e lideranças políticas durante o dia.
Na terça (08), Dia Internacional da Mulher, a programação do Executivo inicia às 11h30min. com a entrega de moção à Expodireto, seguida da reunião com representantes da Embrapa às 13h30min.
Já às 16h será realizada a palestra aberta ao público “Não sou a mulher maravilha, mas sou Maravilhosa”, ministrada pela palestrante Franciélli Gross.
Fechando a noite de terça (08) ocorre o 6º Entrevero das Nações no CTG Galpão Amigo.
Na quarta (09), a programação segue às 10h com a visita de representantes da Prefeitura de Marau.
Pela parte da tarde, por volta das 14h30min, o prefeito de Não-Me-Toque Gilson dos Santos visita as agroindústrias do munícipio que participam do evento.
Na quinta (10), pela manhã o estande do Executivo recebe lideranças políticas de São Francisco de Assis e pela parte da tarde, lideranças políticas de Alegrete.
Na sexta (11), às 08h30min é realizado o Café com a Imprensa.
Paralelamente aos eventos do Poder Executivo ocorrem eventos e agendas do Poder Legislativo.
Por Ascom Prefeitura