28 de fevereiro de 2022 as 15:37 / Obras e Saneamento

Secretaria de Obras trabalha na recuperação de estradas

A Secretaria Municipal de Obras de Não-Me-Toque trabalhou no último sábado (26), na Rua São Francisco Solano, ao lado da Escola Cívica Municipal de Ensino Fundamental Professor Iraldo Ângelo Borghetti. No local foram realizados serviços de laminagem, seguido de aplicação de asfalto frio.

Já na segunda-feira (28), a equipe da Secretaria de Obras realiza serviços de tapa buracos e aplicação de asfalto frio nas Ruas Emilio Favaretto e Waldemar Roehrig, ambas no Bairro Viau. Segundo o Secretário de Obras, Edmilson Guadagnin, a equipe de Obras está em vários pontos da cidade e interior. Em Bom Sucesso foram concluídos os serviços de colocação de cascalho. Outras estradas do interior estão recebendo atenção da Secretaria, em especial os locais onde circulam ônibus escolares.

Ainda na segunda (28), uma equipe da Secretaria de Obras esteve na Rua Rio Branco, saída para Arroio Bonito. O local também recebeu a aplicação de asfalto frio.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque