24 de fevereiro de 2022 as 08:44 / Assistência Social

Secretaria de Assistência Social e Habitação recebe doação de 127 kg de alimentos

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação recebeu na última semana a doação de 127 Kg de alimentos. Os mesmos foram arrecadados no I Encontro de Ex-Atletas de Futsal, que aconteceu no último dia 12 de fevereiro, no Campo do Colorado.

O evento contou com a participação de 120 atletas, que jogaram naquelas que foram consideradas “as décadas de ouro” do futsal gaúcho. Vindos das cidades de Itaqui, Uruguaiana, Santo Ângelo, Santa Rosa, Espumoso, Carazinho, Tapera, Porto Alegre e de Não-Me-Toque, os atletas participaram de um jogo amistoso e da confraternização.

Segundo a Assistente Social, Fabiane Galvagni, os alimentos arrecadados serão distribuídos através de sacolas para famílias cadastradas no CRAS.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque