23 de fevereiro de 2022 as 14:32 / Gabinete

Administração Municipal discute revitalização de área verde do Bairro Ioris

Ação deve ocorrer através de parceria público-privada

O Prefeito de Não-Me-Toque, Gilson dos Santos esteve na terça-feira (22), visitando a área verde do Bairro Ioris. Acompanharam a visita, equipe da Administração, da Câmara de Vereadores e representantes da empresa Sementes Roos.

Através de parceria público-privada, a Administração Municipal Construindo Juntos discute a revitalização da área verde do local, preservando a nascente e arborizando a área, além de projetar um espaço voltado para a recreação, com a instalação de uma praça e um campo para a prática de esportes.

O projeto de revitalização está sendo construído pelo setor de engenharia da Prefeitura. Já a empresa Roos trabalha no projeto ambiental para a área.

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque