18 de fevereiro de 2022 as 14:38 / Educação

Prefeitura de Não-Me-Toque zera lista de espera por vagas no maternal, crianças de 2 a 4 anos

A Administração Municipal de Não-Me-Toque, através da Secretaria Municipal de Educação, cobriu 100% da demanda do atendimento aos alunos do maternal inscritos na faixa etária de dois a quatro para as creches do Município.

A informação foi divulgada no último dia 09 de fevereiro, pela Secretaria Municipal de Educação – SME e representa mais um grande desafio superado, através de ações conjuntas desenvolvidas para suprir essa necessidade no município.

A próxima meta da Secretaria é atender 100% da demanda nas turmas do berçário. “ Todos os esforços serão investidos para aumentar o número de vagas em Berçários, o que é um grande desafio para a Administração Construindo Juntos e a SME,” afirmou a Secretária de Educação, Luciana Renz.

Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque