A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de janeiro de 2022 as 16:30 / Saúde

Saúde: Comunicado importante para todos os não-me-toquenses

O aumento de casos recentes no covid e a dificuldade em encontrar profissionais, obrigou-nos a realizar mudanças no modo de atendimento da comunidade em geral, por este motivo, comunicamos que nas Unidades Básicas de Saúde da Unidade Santo Antônio e Martini está havendo falta de médico, bem como na Unidade Centro, os médicos das unidades estão auxiliando no atendimento da Unidade Sentinela devido ao grande volume de consultas e testagem.

A Secretaria de Saúde está tendo dificuldade em encontrar novos profissionais, mas tenta de todas as formas possíveis resolver o mais rápido possível este problema.

Este é um momento delicado, nós estamos tentando resolver o mais rápido possível a situação, mas cada um terá que fazer a sua parte, você munícipe, comece fazendo a sua em não se aglomerar e se prevenindo entra a covid, para que possamos aliviar a Unidade Sentinela e retomar aos poucos os atendimento. Outra questão MUITO IMPORTANTE, se você tem exames de rotina que não tenham urgência, aguarde até o começo de fevereiro, onde a situação já estará resolvida e deste modo o sistema de saúde voltará a atender normalmente.

Pedimos a compreensão de todos, é um momento delicado e juntos iremos superar!


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir