A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias

Prefeitura de Não-Me-Toque lança aplicativo para emissão de notas por celular

A Administração Construindo Juntos lançou mais uma ferramenta, agora ficou bem mais fácil emitir Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) através do seu celular e demais dispositivos móveis.
 
O aplicativo mobile Thema® eNnova permite a emissão de Notas Fiscais para pequenas e médias empresas e empreendedores individuais – do município de Não-Me-Toque RS – de forma intuitiva, amigável e inteligente, com acesso fácil às informações.
 
Simplificamos ao máximo a interação com o usuário!
 
Antes de confirmar a emissão da nota, um resumo é apresentado para que as informações sejam conferidas, e caso alguma informação não esteja correta, o app eNnova exibirá atalhos para que você volte para o local que precisa ser modificado.
 
Errou na emissão da nota fiscal? Não tem problema! O aplicativo eNnova permite o cancelamento de notas de forma prática e confiável, podendo pesquisar pela discriminação da nota (por documento) e visualizar os detalhes de cada nota emitida, cancelando se for necessário.
 
Deseja acompanhar o seu faturamento? Aqui no aplicativo Thema® eNnova você pode acompanhar o valor mensal das notas emitidas do seu estabelecimento (este localizado no Município de Não-Me-Toque RS) de forma organizada e segura.
 
É GRÁTIS, FÁCIL e RÁPIDO
 
O aplicativo está disponível para ANDROID e pode ser baixado através do link – https://play.google.com/store/apps/details?id=br.inf.thema.appNfse_naometoque ou na PlayStore.
 
Essa é a Administração Construindo Juntos, inovando e facilitando cada vez mais!

Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir