24 de dezembro de 2021 as 14:35 / Gabinete

Cristiano Lima assume o Executivo por 7 dias e anuncia economia de R$ 1 milhão da Câmara em 2021

Na manhã desta sexta-feira (24), o Prefeito Gilson dos Santos realizou a transmissão de cargo para o agora Prefeito em Exercício, Cristiano Farias de Lima.

Em suas palavras o Prefeito se diz muito feliz em poder compartilhar com alguém que sempre esteve ao lado a responsabilidade de conduzir os trabalhos enquanto ele e o vice-prefeito estarão de licença dos dias 24 até 31 de dezembro.

Cristiano Lima, que foi o vereador mais votado da última eleição e atualmente presidente da Câmara de Vereadores em 2021, aproveitou o momento para anunciar a economia de R$ 1 milhão de reais que serão devolvidos aos cofres da Prefeitura. O presidente ressaltou que no decorrer do ano a Câmara auxiliou o Executivo em diversas ações, onde cerca de R$ 400 mil já haviam sido repassados, fazendo com que o valor passe de R$ 1 milhão.

Cristiano disse que tal ação só foi possível devido ao grupo trabalhar unido, onde assessores, servidores e vereadores estão comprometidos em fazer bom uso do dinheiro público, em comparação com anos como 2016, em que o gasto com mídia foi de R$ 62.359, em 2021 o gasto foi apenas de R$ 2.302, dentre outras economias que tornaram possível a devolução dos valores.

Após a transmissão, Cristiano passou os trabalhos da Câmara para a Vereadora Profe Franci, que ficará a frente dos trabalhos até o dia 31 de dezembro.