22 de dezembro de 2021 as 09:39 / Gabinete

Prefeito Maninho realiza assinatura do convênio que contempla asfalto entre Não-Me-Toque e Colorado

Neste momento o Prefeito Maninho, juntamente com os demais prefeitos da Região do COMAJA, realizou a assinatura do Convênio com o Rio Grande do Sul para as obras de pavimentação asfáltica da ERS 451 que liga Não-Me-Toque a Colorado.

Além disso, o convênio contemplará obras de pavimentação asfáltica da ERS 506, ligação entre os municípios de Santa Bárbara do Sul e Ibirubá; da ERS 510, entre Fortaleza dos Valos e Cruz Alta

A assinatura do Convênio aconteceu no no Salão Alberto Pasqualini do Palácio Piratini, em Porto Alegre, com a presença do Governador Eduardo Leite.