A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de dezembro de 2021 as 18:33 / Sem categoria

Em grande estilo, Não-Me-Toque completou 67 anos no último sábado

Escrevemos mais um capítulo na história da Capital Nacional da Agricultura de Precisão, ao celebramos em grande estilo os 67 anos de Não-Me-Toque no sábado (18).

Com os brinquedos colocados na praça e a presença da Liga dos Super-Heróis, as crianças tiveram sua diversão garantida. A diversão para os adultos começou às 20 horas quando Tchê Sarandeio subiu ao palco para cantar os maiores sucessos da música gauchesca, logo em seguida todos os presentes cantaram os parabéns para o município em um momento lindo. Às 22 horas, a Banda Rosas assumiu o palco e agitou todos os não-me-toquenses com o melhor do rock, pop, dance, dentre vários outros estilos, não deixando ninguém ficar parado.

A parte gastronômica foi outra atração a parte do evento, com pratos típicos, as Casinhas das Etnias deram um verdadeiro show, satisfazendo todos os gostos.

Sem dúvida, este sábado ficou marcado como uma página que viramos para conquistar novos sonhos, para que tenhamos novas realizações que possamos continuar construindo juntos um município cada vez mais para todos.

A grande presença do pública refletiu o amor por Não-Me-Toque, nos dando orgulho em poder proporcionar este momento. Que possamos comemorar mais vezes estes momentos, com muito orgulho e alegria.

Não-Me-Toque é uma cidade de povo ordeiro, trabalhador e guerreiro que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. A Administração Construindo Juntos, assim como nosso povo, seguirá buscando atingir a mais das vitórias, proporcionar uma melhor condição de vida para todos.

Agradecemos de coração todos que prestigiaram este lindo momento.



Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir