16 de dezembro de 2021 as 14:35 / Sem categoria

Reconhecimento: Vale alimentação dos Servidores Públicos de Não-Me-Toque terá R$ 400 a mais em janeiro

[RECONHECIMENTO: VALE ALIMENTAÇÃO DE JANEIRO TERÁ R$ 400 A MAIS]

Planejamento, execução e excelência, fatores primordiais para o sucesso de qualquer organização, fatores estes que só podem ser executados por pessoas, pessoas que através do seu desempenho, ajudam a transformar as vidas e o meio em que vivemos, neste caso, um município inteiro.

A Administração Construindo Juntos, através do Prefeito Gilson dos Santos (Maninho), tem o prazer de anunciar aos servidores municipais, que no mês de Janeiro de 2022, um bônus de R$ 400 será incluído no vale alimentação de cada servidor, permitindo dobrar o valor habitual do mês. Tal inclusão será possível através de um projeto que será enviado para a Câmara de Vereadores.

O Prefeito Maninho agradece o empenho e dedicação de toda a equipe que está comprometida com a Administração Construindo Juntos, afinal, Não-Me-Toque agradece a cada servidor pelos belos trabalhos executados.