A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de dezembro de 2021 as 17:24 / Sem categoria

Obras da Academia de Saúde no Campo do Colorado tiveram início nesta terça-feira (14)

Durante muitos anos, o popular Campo do Colorado recebeu uma série de investimentos, entretanto, na visão da Administração Construindo Juntos, faltam motivos, além do campo de futebol, para os munícipes frequentarem e utilizarem o local, por isso, através de um investimento realizado por uma proposta ao Ministério da Saúde, o local receberá uma Academia de Saúde, que teve sua obra iniciada nesta terça-feira (14).
 
A proposta da Administração é tornar o local, que é de fácil acesso, um centro de saúde, promovendo o bem estar para todos.
 
A Academia de Saúde será construída no prazo máximo de 4 meses e seguirá os moldes da que existe na Praça Dr. Otto Schmidt, sendo aberta para a comunidade.
 
A obra de será executada pela empresa CBX Construtora Eireli, vencedora da TOMADA DE PREÇOS Nº 03/2021. Ao todo a construção será de 64,12m² e área para equipamentos de 150m².
 
Este é o primeiro investimento, de uma série de projetos que a Administração Construindo Juntos possui para o local, que futuramente receberá novidades que irão promover maior integração e qualidade de vida para a comunidade.

Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir