10 de dezembro de 2021 as 14:04 / Saúde, Sem categoria

Prefeito e Secretários dão boas vindas ao novo Administrador do Hospital Alto Jacuí

[PREFEITO E SECRETÁRIOS DÃO BOAS VINDAS AO NOVO ADMINISTRADOR DO HOSPITAL ALTO JACUÍ

Na manhã desta sexta-feira (10), o Prefeito Gilson dos Santos, acompanhado dos Secretário de Finanças e da Secretária de Saúde Liliane Erpen, receberam o novo administrador do Hospital Alto Jacuí, Fernando Becker, profissional vindo de Lajeado, com mais de 30 anos de experiência na área hospitalar.

Fernando trabalhou em grandes hospitais, como Ijui, Viamão, Venâncio Aires, Lajeado, Encantado, Santa Cruz do Sul, além de trabalhar em outros estados como São Luiz do Maranhão.