08 de dezembro de 2021 as 17:13 / Educação

Projeto Jingle Bell beneficiou 125 crianças da Rede Municipal de Ensino

A emoção fez parte da manhã desta quarta-feira (08), quando os alunos do Terceirão das turmas 231 e 233 do IEE São Francisco Solano, que idealizaram um projeto intitulado Jingle Bell, chegaram nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

O projeto tem como principal objetivo, levar um pouco de alegria para o Natal das crianças dos primeiros anos das escolas do município, e para que sua realização fosse possivel, as crianças enviaram suas cartinhas ao Papai Noel, contando seus maiores desejos de Natal, então, com a ajuda do comércio, da comunidade em geral, e dos próprios alunos da escola, grande parte dos pedidos puderam ser atendidos.

Os pedidos na grande maioria foram atendidos. De bicicleta, ventilador,  Barbie, carrinhos, cestas básicas e todas crianças receberam doces.

As doações foram além das expectativas, possibilitando beneficiar 125 crianças da Rede Municipal e também irá beneficiar as crianças da ASBAM.

As crianças puderam perceber que pequenos atos em prol do próximo são importantes e não há sentimento maior de gratidão do que foi sentindo nessa manhã.

A Administração Construindo Juntos, através Secretaria Municipal de Educação, agradece o empenho e dedicação de todo o terceirão em tornar o Natal das nossas crianças, um Natal especial.