07 de dezembro de 2021 as 15:33 / Cultura, Turismo e Desporto

2º Festival da Canção de Não-Me-Toque contou com grandes apresentações e R$ 12 mil em prêmios

Realizados nos dias 04 e 05 de dezembro no Ginásio, o 2º Festival da Canção de Não-Me-Toque contou com mais de 40 apresentações e R$ 12 mil em prêmios, distribuídos entre as categorias infantil municipal e nacional, juvenil municipal e nacional, adulto municipal e nacional.

O evento foi promovido pela Administração Construindo Juntos, através do Setor de Cultura, em parceria com o SESC, resultando em um lindo evento que foi sucesso em sua segunda realização.

“Ficamos muito contentes de contar com talentos de todo o estado, e principalmente de ver inúmeros não-me-toquenses cantando pela primeira vez nos palcos, o evento foi um sucesso!”, afirmou Kelly Lopes, representante do SESC.

O Prefeito Gilson dos Santos (Maninho), animado com o evento, afirmou que no próximo ano, Não-Me-Toque irá ampliar o investimento em cultura, para tornar este evento ainda maior, devido ao grande número de talentos locais que se apresentaram.

Confira quem foram os ganhadores de cada categoria.

ADULTO MUNICIPAL

3º-Tyciane Adrieli Cardoso

4º-Anderson Hebert

5º-Marcos e Cristiane

As notas podem ser conferidas nos links abaixo

Sábado – https://bit.ly/notassabadofestcancao

Domingo – https://bit.ly/notasdomingofestcancao

As tabela completa de notas pode ser solicitada pelo e-mail festivalcancaonmt@gmail.com para quem possa interessar.

A cobertura fotográfica completa pode ser conferida abaixo.

A Administração Construindo Juntos parabeniza todos os participantes e vencedores do 2º Festival da Canção de Não-Me-Toque e aguarda todos na próxima edição.