A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de outubro de 2021 as 17:59 / Esporte

De cara nova, vem aí o Campeonato Não-Me-Toquense de Futebol 2022, Construindo Juntos!

Após reunião com dirigentes e interessados em reestruturar o municipal de futebol do município, anunciamos através da nova identidade visual, que estão abertas as inscrições das equipes para o Campeonato Não-Me-Toquense de Futebol 2022 – Construindo Juntos.
 
Remodelado democraticamente, esta edição contará com apenas uma categoria, onde poderão ser inscritos até 30 atletas, onde 3 fichas poderão ser de jogadores de fora do município. Nesta edição, visando a inclusão dos jovens, as equipes deverão ter no mínimo 2 atletas em campo com idade sub 23.
 
As inscrições estão sendo feitas no Setor de Cadastro da Prefeitura com Alex e Marcio até o dia 02 de novembro, no valor de R$ 500. O pagamento das inscrições poderão ser feitos nos bancos existentes no município (exceto Bradesco), aplicativos e casas lotéricas, e podem demorar até 48 horas para serem compensados. Após a identificação do pagamento, as fichas poderão ser retiradas na Secretaria de Desenvolvimento com o Coordenador de Esportes Gabriel Vargas.
 
Para incentivar ainda mais a participação das equipes, o Poder Executivo estará disponibilizando para as equipes o uniforme completo com camiseta, calção e meia.
 
Vamos fazer do Campeonato Não-Me-Toquense de Futebol 2022 uma das maiores e melhores edições da competição que movimenta a região, mostrando que somos capazes de construir juntos um esporte de alto nível.
 
A competição tem início agendado para o sábado, 04 de dezembro de 2021.

Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir