05 de outubro de 2021 as 18:02 / Cultura, Turismo e Desporto

Inscrições abertas para a 2ª Edição do Festival da Canção de Não-Me-Toque

Marcada para acontecer nos dias 04 e 05 de Dezembro de 2021 no Ginásio Nenão em Não-Me-Toque, estão abertas até o dia 25 de outubro às inscrições para a 2ª Edição do Festival da Canção de Não-Me-Toque.

Poderão participar intérpretes de todo território nacional, nas seguintes categorias:

CATEGORIA INFANTIL E JUVENIL – MUNICIPAL E NACIONAL
Categoria Infantil: Intérpretes de 06 a 12 anos. Categoria Juvenil : Intérpretes de 13 a 17 anos.

CATEGORIA ADULTO – MUNICIPAL E NACIONAL
Categoria Adulto: Intérpretes a partir de 18 anos.

COMO SE INSCREVER?

Basta baixar o formulário da sua categoria no link abaixo, preencher e enviar para o e-mail festivalcancaonmt@gmail.com, com os seguintes documentos:

Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; – Em caso de menor de idade, autorização preenchida e assinada pelo
responsável; – Comprovante de depósito identificado com o Nome e CPF do candidato. – Cópia do documento de identidade do participante e do responsável no caso de
menor de idade; – Enviar o áudio original em mp3 da versão da música que será interpretada, a
letra da música digitada letra tamanho 18 e o tom para que a banda tire a música
corretamente.

QUAL O VALOR DAS INSCRIÇÕES?

Categoria Municipal: R$ 50,00 ( Cinquenta reais)
Categoria Nacional: R$ 100,00 ( Cem reais)

QUAL O MODO DE PAGAMENTO?

O pagamento da Taxa de Inscrição deverá ser feito através de depósito bancário identificado (nome completo do candidato e CPF) na conta abaixo:
Banco do Brasil – Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque
Agência: 0839-7
Conta: 7080-7

FORMULÁRIOS E LINKS ÚTEIS

Dúvidas entre em contato com o setor de Cultura pelo 54 3332-3898.