05 de outubro de 2021 as 18:45 / Assistência Social

Eleita nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMPD é órgão consultivo, permanente, deliberativo, de apoio e assessoramento à Administração Municipal, composto por igual número de representantes dos órgãos e entidades públicas e de organizações representativas da sociedade civil ligadas à área.
O CMPD possui atribuições de caráter deliberativo, propositivo, e consultivo, objetivando acompanhar, supervisionar, formular, propor e promover políticas e ações governamentais e não governamentais, destinadas a proporcionar a qualidade de vida e bem estar aos cidadãos com deficiência e suas famílias.
No mês de Setembro, a nova diretoria do CMPD foi eleita, tendo Tatiane Luiza Stumm como presidente, Marisa Michelini Gomes como vice-presidente e Isaura Maria da Silva Rizzi secretária.