24 de setembro de 2021 as 17:35 / Educação

Prefeito Gilson dos Santos recebe chaves da Escola Professor Iraldo Ângelo Borghetti

Na manhã desta sexta-feira (24) o Prefeito Gilson dos Santos, acompanhado da Secretária de Educação Marlene Gatti, do Presidente do Legislativo, Cristiano Lima, da Vereadora Franci Carvalho e demais servidores da SME, recebeu as chaves da Escola Professor Iraldo Ângelo Borghetti, dando como concluída mais uma etapa da obra.

Foi entregue a estrutura física das salas, pátio e ginásios, enquanto isso o município já trabalha para a instalação de classes, lousas, além da plantação de gramas e jardim, dentre outros detalhes necessários para deixar a escola de acordo com a intenção do Poder Executivo para receber alunos a partir de 2022.

Ao todo, além das 12 salas de aula, a Escola Iraldo Borghtetti contará com 100% de acessibilidade e:

– Sala para o Grêmio Estudantil
– Laboratório de Ciências
– Laboratório de Informática
– Biblioteca
– Auditório
– Secretaria/Direção/Recepção
– Ginásio;
– Refeitório
– Pátio aberto
– Banheiros/vestiários

A obra conta com mais de 2.945m² e foi totalmente paga com convênio a partir do Programa de Ações Articuladas (PAR) do Ministério da Educação (MEC), totalizando R$ 4.198,408,40, não sendo necessária uma contrapartida do município.