13 de setembro de 2021 as 11:12 / Cultura, Turismo e Desporto, Desenvolvimento, Educação

Semana Farroupilha teve início no domingo em Não-Me-Toque

A programação que ressalta a cultura gaúcha e movimenta centenas de pessoas, iniciou neste domingo, dia 12 de setembro, com acendimento da chama em reverência a homenageada municipal, que neste ano será Sr. Hilda Zuffo. Após a união das centelhas, ocorreu no CTG Galpão Amigo o tradicional Culto Crioulo, a posse das prendas de faixa e o jantar típico da noite, vaca atolada.

Os Festejos Farroupilhas são organizados pelo CTG Galpão Amigo, com apoio d o Poder Executivo através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer, juntamente com a Brigada Militar, com atividades de 12 até o dia 20 de setembro, quando o Desfile Farroupilha encerra o evento. O tema do ano será a nivel estadual será os Caminhos de Anita, em Não-Me-Toque, além da Sra Hilda, serão homenageadas inúmeras professoras e profissionais relacionadas a Educação.

Confira alguns registros da noite, ou se preferir, confira todos os registros clicando no link – https://jeacontece.com.br/nao-me-toque-abertura-oficial-dos-festejos-farroupilhas-sede-ctg-galpao-amigo-12-09-21/