19 de agosto de 2021 as 14:10 / Governo

Em live no dia 30 de agosto, Executivo apresentará as propostas da LDO e LOA 2022

Dia 30 de agosto, acompanhe AO VIVO a partir das 09h, a Audiência Pública de apresentação das propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei do Orçamento Anual (LOA) 2022, pelo Facebook da Prefeitura de NMT.

EDITAL Nº 147 DE 17 DE AGOSTO DE 2021

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Convocação para audiência pública de apresentação das propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei do Orçamento Anual (LOA) 2022……………..

O Prefeito Municipal de Não-Me-Toque/RS, no uso de suas atribuições legais CONVOCA a população em geral para a LIVE da Audiência Pública a realizar-se no dia 30 de agosto de 2021, às 09 horas, na página do FACEBOOK da Prefeitura Municipal, endereço: https://www.facebook.com/prefeituradenmt/, com a finalidade de  apresentação das propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei do Orçamento Anual (LOA) 2022.

ORIENTAÇÕES DOS ATOS DA AUDIÊNCIA PÚBLICA:

Todos as pessoas poderão acompanhar a LIVE ao vivo, pelo FACEBOOK da Prefeitura Municipal.

Não necessitará de cadastramento prévio pois o acesso é livre ao público.

Os participantes poderão se manifestar na aba de comentários da live.

Todo o registro da live será arquivado de forma digital e por meio de ata.

Gabinete do Prefeito do Município de Não-Me-Toque, em 17 de agosto de 2020.

Confira o edital clicando aqui.