A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de julho de 2021 as 15:01 / Cultura, Turismo e Desporto, Desenvolvimento

Primeiro Ciclo Turismo de Não-Me-Toque acontecerá em Setembro

No início desta tarde de quinta-feira, o Prefeito Maninho recebeu em seu gabinete o sr. Arnoldo Mattge, represente do grupo Pedala Não-Me-Toque.
 
Na oportunidade, Arnoldo presentou o Prefeito com uma camiseta do grupo, que estará realizando, em parceria com o Sesc e com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer, a primeira edição do Ciclo Turismo de Não-Me-Toque, um evento que contará com a participação de ciclistas de toda a região, que irão percorrer as localidades de Bom Sucesso e Colônia Saudades no dia 26 de setembro de 2021, com o ciclismo ecológico, modalidade onde a pedalada busca promover a interação entre os participantes e conhecer novos lugares, premiando a quem participar.
 
Estiveram presentes no gabinete, além do Prefeito Gilson e do sr. Arnoldo, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer, Paulo Junior Gomes da Silva e a responsável pelo setor de Turismo do município, Tatieli Karling.
 
O evento respeitará todas as medidas de segurança contra o covid-19.
 
Mais informações sobre o evento e modos de inscrição serão divulgadas em breve.

Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir