20 de julho de 2021 as 08:57 / Desenvolvimento

Fruto de parceria entre Poder Executivo, ACINT, SENAI e empresas locais, curso de solda teve início nesta segunda-feira

Teve início na noite da última segunda-feira (19), o curso de Solda que formará em pouco mais de um mês, novos profissionais para trabalharem nas empresas do município.

O curso é uma iniciativa do Poder Executivo de Não-Me-Toque, ACINT, Senai e empresas locais como Stara, Jan, Grazmec e Roster e conta com 16 participantes, que tiveram parte do valor subsidiado pelo município e pelas empresas, fazendo com que o valor ficasse acessível para todos, proporcionando desta forma uma qualificação específica em uma área com grande campo de atuação, com qualidade garantida.

Se fizeram presente na aula inaugural o Secretário de Desenvolvimento Paulo Junior Gomes da Silva (representando neste ato o Poder Executivo), o presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Cristiano Farias de Limas, o presidente da ACINT William Garcia, representantes das empresas locais e a coordenação Local do SENAI.